sábado, 9 de janeiro de 2016

O que tens buscado?

"Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça,e todas essas coisa vos serão acrescentadas" Mt. 6/33
 Como está a sua busca? O que tens buscado nos últimos tempos?
Talvez a sua preocupação está na busca por um novo emprego, ou em novo relacionamento amoroso,na melhoria do bem estar,e até mesmo numa repentina (Bem mais) mudança de vida.
Quero te dizer que tudo isso  é normal e comum nessa vida concorrida e tumultuada que ela nos apresenta.
Mas o Senhor Jesus nos aponta um caminho mais eficaz para os seus filhos aqui na terra. Ele afirma que não devemos nos preocupar com o amanhã,pois nos basta querer depositar toda a nossa confiança NELE,que descansemos realmente e busque-mos da maneira mais simples para o crente que é pela oração. é nela que vc entenderá que o Senhor está mais perto.
O profeta Isaías nos dá o alerta " Buscai ao Senhor enquanto se pode achar,invocai-o enquanto está perto" Is.55/6, e o próprio Deus nos revela o caminho certo de alcança-lo através do profeta Jeremias "E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração" Jr.29/13.
 Meu(minha) amigo(a) te dou uma excelente notícia a esse respeito...Ainda dá tempo,faça-o(a) hoje,agora...Já!
Deus te abençoe e te guarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Samuel Duraes um vencedor: ...E se a morte chegasse hoje...

Samuel Duraes um vencedor: ...E se a morte chegasse hoje... :        Se a vida começasse hoje...     Hoje ao abrir o meu email,deparei com ...